sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meditando sozinha !!


 Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém absolutamente ninguém. A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando ainda acreditares que está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento paro os teus desejos mais íntimos e busca a divindade que existe em você, pare de por a felicidade cada dia mais distante de você. Sorrir significa aprovar, aceitar felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você está pronto para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços, pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais e não se esqueça de agradecer. A grandeza não consiste em receber honras mas em merecê-las.
Deus nos pede para compartilharmos o pão com o próximo.
Deus nos perdoou e nos pede para perdoarmos quem nos ofende. Deus pede-nos para não cairmos em tentação, por isso seguremos bem firmes na mão Dele e confiarmos Nele para nos

Sem comentários:

Enviar um comentário