segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estou inquieta........

Estou inquieta mas em ti encontro a paz. Dentro de mim há amargura mas em ti encontro paciência. Estou sozinha mas tu não me abandonas. A minha esperança está em ti o tempo todo. A tua palavra senhor é força que me fortalece no cansaço da vida. Nas tuas mãos, Jesus, eu me entrego.Ponho-me diante de ti, senhor, só o teu amor me pode perdoar, tu nunca me abandonas. Tu és luz nas minhas noites de escuridão. Tu és a alegria nas minhas noites de tristeza. Meu Deus tu que conheces as minhas necessidades, deixo-as nas tuas mãos. Acredito firmemente, embora ás vezes, as circunstancias aparentem o contrário, que tu senhor te ocupas de mim como se não existisse mais ninguém no mundo. É maravilhosos saber que estás comigo, que me ouves, que me entendes mas principalmente que me amas. Quando fecho meus olhos sinto a tua mão a acalmar-me a acariciar a minha face. Obrigado senhor, por acreditares em mim, por me fazeres sentir apaixonada por ti. Peço-te que me guies dia e noite.
Senhor és maravilhosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário